sexta-feira, 17 de maio de 2013

INSPIRE - SE : DEMI LOVATO




Olá pessoal hoje vim trazer um "INSIPRE-SE" da Demi e eu toda vez que eu vejo ela, ela ta com um cabelo diferente e eu vim trazer para vocês aulguns das cores e do cabelo dela para vocês se espirarem.

ESPERAM QUE GOSTEM !
Aqui eu acho que a Demi está linda mais prefiro ela de cabelo preto ou loiro com rosa!                                                                                     

                            Aqui ela está perfeita achei ela lindissima , não tão a cara dela mais ficou linda !

Já aqui ela está com a cara de bem jovem ameiiii esse cabelo dela ficou uma mistura de tons perfeito ficou bem a cara dela porque essa cor e o cabelo preto descreve ela.
Comfesso que esse cabelo dela pra min ficou meio feio ela ficou com cara de bem mais velha , e eu gosto dela loira mais com as pontas rosas.
Aqui eu gostei mais não ficou nem um pouquinho "Demi".
Esse cabelo já não gostei ficou muito esquisito nela pareceu cor   fogocom laranja e vermelho,e isso simplismente ficou esquisito.

Aqui ela ja esta linda amo a demi loira com pontas coloridas.


Bjs espero que vocês tenha gostado!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário