quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tag : Te conhecendo melhor !!!


Bem vidas meninas no meu blog ( no meu canal ) e eu espero que voces goste muito dele.
E eu quero que ele cressa muito e que voces goste e qualquer erro fale comigo deixe nos comentario lembrando eu sou nova nisso kkkk.
Então eu separei 12 perguntinhas e eu espero que voces gostem Bjs !!!
Meu canal : Thelacodefita
As perguntinhas :
1-Nome :
2-Idade :
3-O que pretendo fazer no blog :
4-Por que quis criar um blog  :
5-Comida favorita :
6-Comida que eu menos gosto :
7-Bebida favorita :
8-O que eu acho que e o meu defeito : 
9-O que eu mais gosto de fazer :
10-Qual estação do ano que eu mais gosto :
11-Qual e o estilo de musica que eu mai gosto :
12-Meu defeito :

Bjs!!!







Um comentário:

  1. Ficou ótimo Ana!!! O primeiro de muitos vídeos que vão ao ar!!!! Estou orgulhosa!!! Bjs!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir